Policial Militar é encontrado morto a tiros em Itaboraí

às
1

O policial militar Alex Sérgio da Silva, de 49 anos, foi encontrado morto a tiros na tarde desta terça-feira (21) em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Um outro homem, ainda não identificado, também foi executado.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 35º BPM (Itaboraí) foram acionados para uma ocorrência de homicídio no bairro Aldeia da Prata. Ao chegar no local, os policiais encontraram o sargento Alex já em óbito junto com uma outra vítima. Os corpos estavam na Alameda Um, esquina com a rua Enes Lopes Garcia.

A PM informou que isolou o local e acionou agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) para realização de uma perícia. Questionada, a Polícia Civil disse que os agentes continuavam trabalhando no local até o início da noite.

Alex Sérgio era lotado no 19º BPM (Copacabana) e estava na corporação desde 2000. Ele era casado e deixa uma filha. Até o momento, não há confirmação de horário e local de sepultamento do policial.

Crédito: meiahora.com

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias