Prefeitura de Maricá entrega mais 30 casas a moradores removidos de áreas de risco

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Habitação e Assentamentos Humanos, entrega, às 10h deste quinta-feira
às
casa 1

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Habitação e Assentamentos Humanos, entrega, às 10h deste quinta-feira (11/07), 30 imóveis para famílias que moravam em áreas de risco e foram reassentadas.

A entrega faz parte do programa “Habitar”, que tem a missão de garantir o direito social à moradia com qualidade e segurança. A política habitacional é destinada à população em situação de vulnerabilidade e de baixa renda e integra as ações promovidas pela Prefeitura para combater o déficit quantitativo e qualitativo de moradias na cidade.

Serão 14 casas em São José do Imbassaí (em três pontos distintos), oito em Itaipuaçu, cinco em Itapeba e outras três nas Colinas.

Serviço: Entrega de casas – Programa Habitar Reassentamentos
Data: 11/04
Horário: 10h
Endereço: Rua George Savalla Gomes, LT 246A, QD 08 – Loteamento Dom Felipe, São José do Imbassaí

Veja também: Rio terá tempo instável e previsão de chuva fraca nos próximos dias e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às
Todos os ocupantes do Bombardier CRJ-200, da Saurya Airlines, eram funcionários da própria companhia aérea. Comandante da aeronave foi resgatado com vida.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias