Prefeitura de Rio Bonito proíbe bebida em garrafa de vidro no Carnaval

às

A Prefeitura de Rio Bonito proibiu a venda de bebida alcoólica em garrafas de vidro nas barracas do comércio ambulante, nos boxes do Mercado Municipal, bem como no comércio que fica no entorno da Praça da Bandeira, entre os dias primeiro e 5 de março, no horário das 18 às 7 horas da manhã. Além disso, também está proibida a comercialização de churrasco no espeto de qualquer material, ficando sujeita a apreensão do material pela fiscalização.

Vale ressaltar que a proibição não se aplica a produção e comercialização de churrasco, desde que o material esteja acondicionado em pratos ou recipientes de plástico. Essa medida também não se aplica a venda de bebidas em locais fechados, de responsabilidade de particulares. Os comerciantes ou moradores que não cumprirem o que estipula o decreto, estão sujeitos a multas no valor de 100 UFIRs-RB, além de apreensão da mercadoria, que será feita pela Fiscalização de Postura da secretaria de Fazenda.

Veja também

O governo federal apresentou nesta quarta-feira (24) o programa Voa Brasil, que deverá proporcionar passagens aéreas de até R$ 200
às
Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias