Rio Bonito tem aumento nas tarifas de ônibus

às

Foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Rio Bonito o Decreto nº 290 que concede aumento na tarifa das linhas urbanas da cidade. De acordo com a publicação, passa a ser cobrado o valor de R$ 4,20 nas linhas do Centro e R$ 4,90 nas linhas do interior do município.

Segundo a publicação os novos valores passarão a valer a partir de 0h de amanhã, 14 de março.

De acordo com o inciso 1º do Decreto, “O reajuste fica condicionado ao funcionamento de ar condicionado nos coletivos já adaptados”.

Veja também

A obra está sendo executada na Avenida Dulce Lopes Garcia e tem previsão de conclusão para o mês de julho.
às
O adversário do próximo jogo será definido hoje; a partida será na segunda-feira.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias