Sala Digital do INSS em Barra de São João facilita acesso ao cidadão

A Sala Digital do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Barra de São João, segue prestando serviço à população
às
casé
Foto: Divulgação

A Sala Digital do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Barra de São João, segue prestando serviço à população com celeridade, eficiência, economicidade, acessibilidade e qualidade no atendimento e disposição de orientações dos serviços prestados pelo INSS. O atendimento presencial funciona no Centro Administrativo Célio Sarzedas, às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

A Sala Digital atende ao público com os seguintes serviços: requerimentos de aposentadorias por idade, rural e urbana; pensão por morte rural e urbana; aposentadoria por tempo de contribuição; BPC-loas para idosos e pessoas portadoras de deficiência; auxílio reclusão; salário maternidade; cumprimento de exigências e certidão de tempo de contribuição; auxílio no uso do app “meu INSS”, entre outros serviços, facilitando o acesso dos munícipes aos serviços ligados à Previdência Social.

É importante ressaltar que o local não realiza requerimentos de auxílio doença, aposentadoria por invalidez e manutenção de benefícios.

A Sala Digital do INSS foi inaugurada em agosto do ano passado, graças ao acordo de Cooperação Técnica assinado entre o município e o Ministério da Previdência Social.

Veja também: São João Batista: Festa do padroeiro agita o distrito de Barra de São João e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

O Governo do Estado concluiu o primeiro trecho das obras de reurbanização da Avenida 22 de Maio, em Itaboraí
às
A população de Casimiro de Abreu demonstrou grande solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
às
Uma nova frente fria deve se estabelecer no Brasil neste final de semana. Essa mudança na temperatura irá provocar o aumento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias