Silva Jardim: Armas e munições são apreendidas em ação da Polícia Civil

às

Agentes da Polícia Civil de Silva Jardim, interior do Rio de Janeiro, cumpriram última terça-feira 23 de Fevereiro, um mandado de busca e apreensão contra um homem de 52 anos, suspeito de ameaçar matar a ex-companheira, no mês passado. De acordo com a Polícia Civil, em um dos endereços do homem, em Macaé, os agentes encontraram diversas armas de fogo e munições.

Entre o material apreendido, estão duas espingardas, e um revólver calibre 38mm, além de diversos cartuchos. Ainda segundo as investigações da 120ª Delegacia Policial, o suspeito já cumpria medida protetiva e estava impedido de se aproximar de sua ex-companheira por conta das ameaças de morte.

A Polícia Civil afirmou que, no momento da chegada dos agentes à residência do alvo, no bairro Morro Grande, onde vive atualmente, o homem não estava em casa e a busca foi realizada com uma testemunha, vizinha do suspeito. O homem, que passou a ser considerado foragido da Justiça, se apresentou na delegacia, acompanhado por um advogado, horas depois da ação.

Além das ameaças de morte contra a ex-companheira, o suspeito também vai responder por posse ilegal de arma, já que, segundo a polícia, não possuía autorização para ter os armamentos em casa.

 

Fonte: informerj.com.br

Veja também

O pontífice ocupou o cargo máximo da Igreja Católica por 12 anos.
às
Além de nenhuma vitória, apenas um gol foi marcado pelos cariocas neste fim de semana.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias