Tanguá ganha nova loja de atendimento da Águas do Rio

às

A concessionária responsável pelo abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em Tanguá, a Águas do Rio, inaugurou a nova loja de atendimento ao cliente. A unidade fica localizada na Galeria Primus, na Rua Vereador Manoel Macedo, nº 0, loja 4, Centro.

“Desde que assumimos o saneamento básico na cidade, buscávamos um local que pudesse dar mais conforto para os clientes. Com a nova localização da loja, o acesso é mais fácil e ficaremos mais próximos dos usuários para um atendimento mais rápido e fácil.”, afirma a coordenadora Comercial da Águas do Rio, Caroline Kung.

Outro destaque das ações da empresa no município foi a instalação e regularização de três mil novas ligações de água, que vão beneficiar aproximadamente nove mil moradores dos bairros Bandeirantes I e II. As equipes do Programa Vem Com a Gente vão ficar até março realizando vistorias, cadastro das famílias na tarifa social, reparo de vazamentos, novas ligações no sistema, entre outros serviços.

Para o diretor executivo da Águas do Rio, Rafael Fendrich, é muito importante trabalhar em várias frentes de serviços na cidade. “Queremos proporcionar a melhor experiência para população, oferecendo diversos canais de atendimento para que o nosso cliente possa escolher o que melhor se adequa ao seu perfil. Em paralelo, estamos atuando nas ruas da cidade com cerca de 190 profissionais do Programa Vem Com a Gente que fazem o atendimento itinerante na região, complementar ao realizado na loja comercial.”, ressalta.

Para a solicitação de serviços, a Águas do Rio também está à disposição dos clientes pelo 0800 195 0 195 (ligações ou mensagens via WhatsApp), aplicativo Águas APP ou site www.aguasdorio.com.br.

 

Crédito: Ascom Águas do Rio

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias