Tanguá realiza 2ª Conferência Municipal de Cultura

às
IMG_8764

O município de Tanguá realizou na tarde desta sexta-feira, dia 6, a sua 2ª Conferência Municipal de Cultura, que reuniu autoridades e artistas no Teatro Municipal Ana Maria Gac, no centro da cidade. O evento contou com a assinatura de um Termo de Compromisso com os artistas locais para a implementação do CPF da Cultura no município, apresentação da Lei Paulo Gustavo de incentivo à cultura e a escolha dos delegados municipais que irão participar da 5ª Conferência Estadual de Cultura, em 2024. O evento também contou com a palestra “Democracia e direito à cultura”.

Durante o encontro também foi feita a leitura e aprovação do Regimento Interno da Conferência, além da apresentação e validação das propostas para o setor cultural, por eixo.

O prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, o secretário de Cultura e Turismo do município, Reginaldo Serrano, o secretário de Cultura de Rio Bonito, Janderson Muniz e a vereadora tanguaense, Aline Pereira, participaram da Conferência.

 

Crédito: g1

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias