Tanguá vai ganhar Centro Educacional de Natação, Dança e Artes Marciais

às

A Prefeitura de Tanguá, por intermédio das secretarias municipais de Educação e Esportes e em parceria com a Academia JC, inaugurará no próximo mês um espaço para promover educação corporal e desenvolvimento dos nossos alunos.

O Centro Educacional de Natação, Dança e Artes Marciais (Cenadarte) ofertará atividades como dança contemporânea, ballet, natação, taekwondo, karatê, jiu jitsu e capoeira. Serão contemplados os alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino a partir de 6 anos.

Segundo o secretário municipal de Educação, Luciano Lucio, as inscrições acontecerão a partir da adesão por interesse das famílias, que escolherão qual modalidade esportiva seus filhos serão contemplados. Ainda segundo ele, todas as atividades serão oferecidas no contraturno, ou seja, quem estuda pela manhã fará a atividade no período da tarde e vice-versa.

“Nós ainda estamos no processo de contabilização de vagas, montando as turmas e selecionando os profissionais que vão trabalhar conosco nesse projeto que tem potencial para levar o lúdico para a sala de aula, melhorando a aprendizagem e as perdas educacionais que surgiram durante a pandemia”, disse Luciano Lucio.

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias