Vídeo mostra os criminosos em fuga na contramão no Túnel Rebouças, antes de iniciar perseguição e tiroteio na Lagoa

às

Imagens de câmeras de segurança do Túnel Rebouças mostram criminosos seguindo na contramão na via, após o grupo assaltar um porto de combustíveis e um motorista na Zona Sul do Rio.

Dentro do túnel, eles encontraram um policial militar que estava indo trabalhar e houve troca de tiros. Dois criminosos foram presos e outros dois conseguiram fugir.

Com os ladrões presos, a polícia informou que foram apreendidos um carro roubado, um carregador de pistola com munições e dois telefones celulares.

‘Se o carro não ligasse, iriam me matar’

O dono do carro levado pelos criminosos contou que estava no banco do carona quando aconteceu a abordagem, num posto de gasolina na Lagoa. O sócio dele, com a chave do carro, estava na loja de conveniência do posto. Os dois estavam a caminho do trabalho, por volta das 4h30.

“Anunciaram o assalto e a pessoa que estava dirigindo o carro estava na loja de conveniência, para sacar dinheiro. Achei que eles iam levar só os pertences. Eu entreguei os pertences, e eles falaram que queriam o carro. Saí, mas achava estava com o cara dentro da loja de conveniência”, disse a vítima, que preferiu não se identificar.

Sem nunca ter sido assaltado antes, ele contou que foi alvo de ameaças dos criminosos.

“Eles começaram a me ameaçar. Disseram que, se o carro não ligasse, iriam me matar. Fui até a loja de conveniência com a arma apontada para mim. Peguei a chave e eles não conseguiam ligar o carro. Eles me ameaçavam e eu dizia que estava no carona”, acrescentou.

Os criminosos foram até o motorista do carro, que conseguiu se esconder dentro da loja de conveniência. A vítima que estava no carona, mas em outro local do posto.

“Eles voltaram lá dentro dizendo que, se me achassem, iam me matar. Mas não me acharam. Na terceira tentativa, eles conseguiram ligar o carro e foram embora”, detalhou a vítima.

 

Crédito: g1

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias