Buchecha se apresenta no Cine Enel em Tanguá

Buchecha se apresenta no Cine Enel em Tanguá. O filme conta a história dos cantores Claudinho e Buchecha que estiveram juntos até 2002.
às
buchecha 1

Na noite da última sexta feita (7) o cantor Buchecha se apresentou no Cine Enel em Tanguá. O evento aconteceu na Praça Robson Siqueira Nunes, no centro da cidade e contou com a participação do artista logo após a apresentação do filme “Nosso Sonho”.

O longa-metragem conta a história dos cantores Claudinho e Buchecha que estiveram juntos até 2002 e marcou a geração com inúmeros hits, como “Nosso Sonho”, “Quero te Encontrar”, “Só Love” e muitos outros. A População compareceu em massa e cantou junto com o artista.

“É sempre uma alegria poder receber projetos incentivados aqui em nossa cidade, agradeço a Enel o Governo do Estado através da secretária Danielle Barros, que teve a sensibilidade de idealizar esse projeto e iniciar aqui, em Tanguá” contou o prefeito Rodrigo Medeiros.

O Cine Enel é um projeto que promove cultura e entretenimento de qualidade, através do áudio visual que busca desenvolver, integração e lazer nos municípios por onde passa.

“A gente recebeu esse projeto através da lei de incentivo e tem a assinatura da Novo Traço, ficamos apaixonado pela possibilidade de realizar atividades atrelado ao áudio visual e trazer o cinema de forma gratuita para o interior do estado” disse a secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros.

A cinebiografia é narrada a partir do ponto de vista de Buchecha e mostra como a amizade entre os dois – que começou ainda na infância – se transformou em um poderoso combustível para a superação de desafios e diversas conquistas da dupla.

Tanguá foi a primeira cidade a receber o Cine Enel. O projeto ainda vai passar por mais 14 municípios.

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias