Conect leva a magia do Natal e ilumina diversas cidades da Região

às
conect 02
Foto: João Valeriote

A Conect Internet, provedora em serviços de conectividade, espalhou a magia do Natal em uma caravana que percorreu as cidades de Iguaba Grande, Maricá, Rio das Ostras, Rio Bonito, Tanguá, Silva Jardim e Saquarema. O evento, intitulado “Natal em Movimento”, encantou milhares de moradores ao longo do período de 1 a 22 de dezembro.

A caravana contou com mais de 20 carros decorados com luzes de led, enfeites de Natal, e o destaque foi o trenó conduzido pelo Papai Noel, que distribuiu sorrisos e alegria por onde passou. A iniciativa buscou proporcionar um momento especial para as comunidades locais, levando o espírito natalino para os corações de adultos e crianças.

“Estamos extremamente felizes em ter realizado o ‘Natal em Movimento’ em parceria com as comunidades locais. Queríamos criar uma experiência única e mágica para celebrar a época mais especial do ano e foi incrível! Estou extremamente grato e realizado com tudo que vivemos nessas 7 cidades que visitamos!”, disse Felipe Flores, CEO da Conect Internet.

Conect leva a magia do Natal e ilumina diversas cidades da Região
Conect leva a magia do Natal e ilumina diversas cidades da Região Foto: Hendrew Oliveira

A caravana percorreu ruas e bairros, iluminando o caminho com luzes de led, música festiva e distribuição de brindes para as famílias. As redes sociais foram inundadas com fotos e mensagens de agradecimento, demonstrando a alegria e o impacto positivo causados pela iniciativa.

A Conect Internet reafirma seu compromisso com a comunidade e continua a investir em ações que promovem o bem-estar e a felicidade de seus clientes. O sucesso do “Natal em Movimento” inspira a empresa a explorar novas maneiras de contribuir para o desenvolvimento e alegria das regiões atendidas.

Veja também: Diogo Defante é processado por jovem do meme “Valeu, Natalina” e siga nossas redes sociais

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias