Luan Santana tem mal súbito antes de show em Minas Gerais

O cantor Luan Santana passou mal na chegada à cidade de Divinópolis (MG), anteontem, e precisou cancelar o show que faria
às
luan santana
Foto: Divulgação

O cantor Luan Santana passou mal na chegada à cidade de Divinópolis (MG), anteontem, e precisou cancelar o show que faria no sábado passado à noite, na Divinaexpo, evento de rodeio em Minas Gerais.

Segundo a assessoria do cantor, antes mesmo de o avião pousar em Divinópolis, Luan já não estava bem e sentia calafrios. A equipe, então, decidiu retornar para São Paulo e desistir do show.

A assessoria de Luan Santana explicou que ele foi atendido no Hospital Albert Einstein, unidade Alphaville, em São Paulo, e orientado pelo médico a descansar por quatro dias. Após ter sido liberado do hospital, o cantor foi para casa, onde está seguindo a orientação médica à risca, mantendo repouso.

O motivo que o levou a passar mal, porém, não foi informado por sua equipe.

Uma nota divulgada pelo staff do artista informa que ele já não estava bem de saúde no início da semana passada. Segundo a nota, “na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica”. Nessa consulta, o cantor foi orientado a “suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total”. Apesar disso, ele optou por manter sua agenda. Luan “insistiu em honrar a agenda de shows, mas voltou a se sentir mal”, afirmou a assessoria.

Antes da viagem a Minas, Luan se apresentou em Lages (SC) e Votorantim (SP).

Fonte: extra.globo.com

Veja também: Bilhões em Jogo: Mega Millions Oferece R$ 2,7 Bilhões aos Brasileiros e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias