Polo Cederj Rio Bonito tem novo curso pela UNIRIO, Turismo

São 40 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo do ano que vem
às
WhatsApp Image 2023-10-25 at 10.34.12
Foto: Divulgação

O Vestibular Cederj 2024.1 está com inscrições abertas e com uma ótima notícia para os moradores de Rio Bonito e região. A novidade é o curso de Turismo, que está sendo ofertado no Polo Cederj Rio Bonito, pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). São 40 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo do ano que vem. A unidade também oferece Computação (30), Matemática (41), Pedagogia (30) e Tecnologia em Segurança Pública.

Matemática foi o primeiro curso ofertado, no 2º semestre de 2007. A unidade funciona no CM Dr. Astério Alves de Mendonça, na Rodovia BR 101/km 265, Praça Cruzeiro e é fruto de um acordo de cooperação técnica da Fundação Cecierj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, e a Prefeitura do município.

VESTIBULAR CEDERJ 2024.1
Neste concurso são ofertadas 7.518 vagas em 17 cursos para o primeiro período letivo de 2024, todos em nível de graduação – na modalidade de educação a distância e em regime semipresencial, nos polos regionais do Cederj, administrado pela Fundação Cecierj. O prazo se estende até 12 de novembro e o link para inscrição é www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2024-1/. A taxa é no valor de R$ 89,90.

Os cursos ofertados neste vestibular são: Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia Meteorológica, Engenharia de Produção, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

Os aprovados serão alunos matriculados em uma das sete instituições de ensino superior do Consórcio Cederj: Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ), Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio).

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias