Rio Bonito faz processo seletivo para atuação de profissionais em escolas em tempo integral

às
Screenshot_2

Processo seletivo da educação de Rio Bonito. A Prefeitura Municipal de Rio Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta quinta-feira (15), o edital de processo seletivo para contratação de profissionais em nível Júnior para atuação no Programa Escola em Tempo Integral, cujo edital está disponível no fim deste texto. As vagas são destinadas para ampliação do programa na Rede Municipal de Ensino.

Além disso, leia também mais notícias sobre Rio Bonito.

Processo seletivo da educação de Rio Bonito. As vagas são destinadas para ampliação do programa na Rede Municipal de Ensino.

As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente de forma on-line, por meio do formulário https://forms.gle/sjkHp4PmJR58R9Xk6, aberto para preenchimento apenas no dia 16 de fevereiro (sexta-feira).

Um dos requisitos para a inscrição é estar formado no Ensino Médio (modalidade Normal) ou no curso de graduação em Pedagogia, a no mínimo cinco anos, compreendendo como data de conclusão o período entre 2019 e 2023.

O processo de seleção simplificado consistirá em uma única etapa de caráter eliminatório baseada na avaliação de capacitação profissional. A contratação se dará por nove meses, podendo ser prorrogável por igual período.

Atualmente, Rio Bonito conta com oito creches em tempo integral. A partir deste ano, ampliará a oferta de ensino em tempo integral para alunos até o 5º Ano, em seis unidades escolares.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias