Diogo Defante é processado por jovem do meme “Valeu, Natalina”

A mãe do adolescente reivindica os lucros que o humorista conquistou com a repercussão do vídeo
às
natalina
Foto: YouTube/Reprodução

A família do jovem que criou o bordão “Valeu, Natalina” ao aparecer em um dos vídeos no canal do YouTube de Diogo Defante está, desde junho deste ano,  processando o humorista. A mãe do hoje adolescente pede indenização por direito de imagem pelo uso indevido nos vídeos.

Ela sugere que o comediante se apropriou da imagem do filho para “fins comerciais” e reivindica os lucros que Defante conquistou com a repercussão do vídeo.

“O bordão ‘Valeu, Natalina’ foi criado pelo jovem, que “sem qualquer sombra de dúvida” levou o réu a alcançar altos patamares, ficando o bordão muito conhecido nas redes sociais, entre os artistas e personalidades. Sendo assim, está evidente que o réu aproveitando-se da vulnerabilidade do jovem passou a auferir grandes lucros”, alega a petição inicial.

No vídeo em questão, que foi gravado no final de 2019, o comediante aparece com um gorro de Papai Noel abordando o menino que vendia balas nas ruas do Rio de Janeiro na companhia de outra criança e ambos discutiram brevemente pela venda do produto. “2 por R$ 5”, disse ele no conteúdo.

Na sequência, Defante pede para que os meninos mandem uma mensagem para o público: “Manda um recado para a galera aí, natalina”. Entretanto, o garoto se confundiu e acabou criando o bordão que é resgatado todo fim de ano na internet desde então: “Valeu, natalina”. Atualmente, o vídeo conta com mais de três milhões de visualizações e o meme gerado a partir da frase dita pelo jovem viralizou ainda naquele ano. 

 Diogo Defante é processado / Foto: YouTube/Reprodução



Fonte: otempo.com

Veja também: Acordou de ressaca? Veja o que comer e beber após exageros etílicos e nos acompanhe nas redes sociais.


Veja também

Setor de Serviços concentra maior parte das oportunidades nas regiões Metropolitana, Serrana e Médio Paraíba
às
O livro foi lançado no BIEN 2025, que aconteceu no Cine Henfil, no Centro de Maricá
às
Agentes encontraram sacos plásticos na mala do veículo, onde as drogas estavam escondidas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias