Governador Cláudio Castro resgata tradição de Natal com Árvore da Lagoa

O governador Cláudio Castro trouxe de volta o tradicional símbolo do Natal do Rio de Janeiro, vai permitir erguer a estrutura de 35 metros de altura
às
lagoa
Foto: Divulgação/ Approach

Governador Cláudio Castro resgata tradição de Natal com Árvore da Lagoa. A iniciativa, em parceria com a Light, vai permitir erguer a estrutura de 35 metros de altura e, pela primeira vez, ficará em um ponto fixo, no Lagoon.

Além da árvore, a ação conta ainda com a Casa do Papai Noel, que terá visitação gratuita, e show de águas. As atrações estarão abertas de 15 de dezembro a 2 de janeiro de 2024, atraindo famílias não só do Rio de Janeiro, mas turistas de todas as partes do Brasil.

Governador Cláudio Castro resgata tradição de Natal com Árvore da Lagoa

Governador Cláudio Castro resgata tradição de Natal com Árvore da Lagoa
vai permitir erguer a estrutura de 35 metros de altura Foto: Divulgação/ Approach

– É uma época de festas, mas principalmente um período de muitas reflexões, de perdão e de exercício de solidariedade e compaixão. Esperamos levar sentimentos a todos os visitantes com esses símbolos Natalinos, com desejos de paz e prosperidade para todo o nosso estado – ressalta o governador.

Veja também: Lei garante meia entrada para jovens de baixa renda e nos acompanhe nas Redes sociais.

Veja também

Uma motocicleta foi parar em cima de um poste, em meio à fiação elétrica, na madrugada desta segunda-feira
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Governador Cláudio Castro resgata tradição de Natal com Árvore da Jovem da Baixada Fluminense grávida de quíntuplos perde bebês Flamengo pode assumir […]

Últimas Notícias