Ludmilla dá flores a vizinhos e se desculpa por festa até o amanhecer

Após o Prêmio Multishow, em que saiu com dois troféus, Ludmilla fez um after em sua casa que durou até o amanhecer
às
1
Foto: Divulgação/instagram

Após apresentar o Prêmio Multishow e sair com os troféus de Show do Ano, por Numanice, e Voz do Ano, Ludmilla aproveitou a noite, e até o dia, em um after na sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com outros artistas.

Entretanto, a cantora mostrou nas redes sociais que deixou um pedido de desculpas aos vizinhos por conta do evento. “Um pedido de desculpas para os meus vizinhos por ontem”, escreveu a artista, mostrando as flores que mandou para aqueles que moram ao seu redor.

Apesar de ter proibido os celulares, Ludmilla publicou diversas imagens em seu Instagram. Ela mostrou que diversos cantores famosos compareceram, como Karol Conká, Vitão, Matheus Fernandes, Pabllo Vittar, Luisa Sonza, entre outros. Em vídeo, a artista mostrou seus convidados na piscina já ao amanhecer.

Crédito: metropoles.com

Veja também

Alternar braços, durante a vacinação não é apenas uma escolha prática, mas uma estratégia que pode resultar em melhor resultado
às
AquaRio, abre mais cedo para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias circuito adaptado das 8h30 às 10h
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias