Atletas de surf adaptado de Saquarema se preparam para o Campeonato Brasileiro na PB

às
foto destaque site (7)
Divulgação / ASAS Surf Adaptado

Saquarema será representado no Campeonato Brasileiro de Parasurf, entre os dias 8 e 11 de agosto, na Paraíba. A equipe que terá essa responsabilidade é o ASAS Surf Adaptado, que está se preparando na Praia da Barrinha, em Itaúna, e na Lagoa de Saquarema. O grupo, que é formado por três atletas, buscará mais um título e é um dos representantes do estado na competição.

Além disso, leia outras notícias sobre Saquarema.

Entre os integrantes da equipe carioca estão um surfista com paralisia cerebral, uma competidora com Síndrome de Down e o atual campeão brasileiro, Thiago Gama, que buscará o bicampeonato na categoria autista.

O ASAS ganhou o apoio de atletas renomados do esporte para conseguir competir. Durante a etapa de Saquarema do Mundial de Surfe, vários surfistas como John John Florence, Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, João Chianca e Yago Dora autografaram uma prancha que está sendo leiloada para custear a participação da equipe na competição.

Campeonato Brasileiro. Os atletas se preparam para participar do Campeonato Brasileiro de Parasurf, que acontecerá na Paraíba
Campeonato Brasileiro – Foto: Divulgação / ASAS Surf Adaptado

Os interessados em contribuir ou acompanhar a jornada do ASAS podem entrar em contato através do Instagram @asas.surf.adaptado ou pelo WhatsApp (22) 99828-5913.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Fonte: Portal g1

Veja também

As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às
Todos os ocupantes do Bombardier CRJ-200, da Saurya Airlines, eram funcionários da própria companhia aérea. Comandante da aeronave foi resgatado com vida.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Atletas de surf adaptado de Saquarema se preparam para o Campeonato Brasileiro na PB e nos acompanhe ans redes […]

Últimas Notícias