Acidente com ônibus deixa 25 feridos na Baixada Fluminense

Um ônibus da viação Bel-Tour, que transportava funcionários da Itaguaí Construções Navais (ICN), capotou na manhã desta segunda-feira
às
foto destaque site onibus
Foto: Reprodução

Um ônibus da viação Bel-Tour, que transportava funcionários da Itaguaí Construções Navais (ICN), capotou na manhã desta segunda-feira (26), quando passava pela BR-101 (sentido São Paulo), na altura do Km 398, em Itaguaí, na Baixada Fluminense.

Segundo a PRF, o ônibus havia saído de Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, e seguia para Itaguaí e no veículo tinham 29 passageiros. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Os bombeiros afirmaram que 25 vítimas foram resgatas e levadas para três hospitais: Pedro II, em Santa Cruz, no Rio; Geral de Itaguaí e São Francisco, ambas unidades municipais de Itaguaí. Desse total, ao menos cinco em estado grave.

Já a CCR ViaLagos, responsável pela administração da Rodovia dos Lagos diz que são 17 feridos.

Vídeos feitos por testemunhas mostram o ônibus em um matagal às margens da BR-101. É possível ver também as pessoas sendo socorridas. Motoristas de outros ônibus ajudaram a socorrer os feridos também.

Fonte: sbtnews.sbt.com

Vídeo completo abaixo ou em nossas redes sociais.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias