Mulher se queima ao fritar ovo e morre 10 dias depois

Uma mulher de 33 anos morreu, nesta segunda-feira (26), após ficar 10 dias internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras
às
oleo
Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher de 33 anos morreu, nesta segunda-feira (26), após ficar 10 dias internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, no interior de SP. Elisângela Oliveira de Jesus, que é de Rio Claro (SP), ao fritar ovo ela sofreu graves queimaduras enquanto.

O acidente aconteceu no dia 16 de fevereiro. Elisângela colocou uma frigideira com óleo para esquentar no fogão e quebrou um ovo em um copo para ver se o alimento não estava estragado.

O copo tinha água, e ela não percebeu. Ao despejar o ovo com a água na frigideira com óleo, as chamas subiram. O processo ocorreu por conta de uma explosão causada pela reação da água com o óleo quente.

Fritar ovo/ Foto: arquivo pessoal/g1.globo


O fogo atingiu parte do rosto dela, a camiseta e o sutiã de amamentação que ela usava. Elisângela tinha uma filha de um ano.

A mulher foi levada para a Santa Casa de Rio Claro e depois transferida para o hospital de Limeira, que é especializado em queimados. Ela passaria por uma cirurgia nesta segunda, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O corpo de Elisângela será sepultado no Cemitério de Itirapina, às 17h.

Campanha

Durante a internação da mulher, uma corrente de solidariedade foi criada para ajudar o esposo e a filha de Elisângela.

Como o casal mora de aluguel e tem uma filha pequena, uma campanha nas redes sociais busca arrecadar recursos para ajudar o viúvo. Para ajudar, basta procurar pelo perfil de Régis Cândido.

Fonte: g1.globo.com


Veja também: Ataque que matou advogado no Centro do Rio durou 14 segundos e nos acompanhe nas redes socais.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias