Dia das Crianças com muita diversão e atividades em praças do Centro, Manilha e Itambi

às
FOTO PARA SITE MODELO (2)

Celebrado nesta quinta-feira (12/10), o Dia das Crianças será de muita diversão e atividades nas praças Marechal Floriano Peixoto, no Centro; Jair Lopes da Silva, em Manilha; e na Praça de Itambi. Entre as principais atrações do evento, estão show musical, personagens infantis, brinquedos infláveis e muito mais. A programação será promovida pela Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.

Com início às 14h, a programação das três praças contará com atividades até às 19h. O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, destaca a importância de aproveitar a data para celebrar a união das famílias itaboraienses.

“Nesse dia, montamos uma programação cheia de diversão pra turminha da nossa cidade curtir bastante. É o momento de unir as famílias, brincar e celebrar a vida das nossas crianças”, enfatizou o prefeito.

O secretário municipal de Turismo e Eventos, José Carlos Cobra, também afirmou que a programação foi pensada para o público infantil e toda a família.

“É uma oportunidade dos pais e responsáveis terem um tempo para aproveitar o feriado com as suas crianças. A programação foi pensada exclusivamente para a criançada e, por isso, teremos brincadeiras e muitas atrações. Será um dia muito especial, de muita alegria e diversão nas três praças”, destacou o secretário.

Serviço

Programação: Dia das Crianças
Data: 12 de outubro
Horário: a partir de 14h
Local: Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro; Praça Jair Lopes da Silva, em Manilha e Praça de Itambi

 

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias