Em reta final de recuperação, Marcelo tem previsão de retorno na Taça Rio

às

Após se lesionar na terceira rodada da Taça Guanabara, em jogo contra o Madureira, Marcelo trabalha para retornar aos gramados e já se encontra em reta final da recuperação de uma distensão muscular. A expectativa é que ele jogue o Clássico do Sul Fluminense contra o Resende, no próximo dia 22, na abertura da Taça Rio.

Ao se machucar, Marcelo deixou o campo ainda no início da partida, aos 13 minutos. Desde então o meia vem se recuperando da lesão, já fazendo, atualmente, trabalhos com bola. Como o duelo contra o Resende só vai acontecer dentro de nove dias, a expectativa no clube é grande para que o capitão esteja reabilitado.

Desde 2016 no Volta Redonda, Marcelo já soma 83 jogos pelo clube e 15 gols marcados. Ele conquistou dois títulos com a camisa do Esquadrão: a Taça Rio e a Série D do Campeonato Brasileiro, ambos em 2016. O contrato vigente vai até o final de 2020. Voltaço e Resende se enfrentam no próximo dia 22, no Estádio do Trabalhador, às 16h30.

Fonte: FutRio

Veja também

O governo federal apresentou nesta quarta-feira (24) o programa Voa Brasil, que deverá proporcionar passagens aéreas de até R$ 200
às
Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias