Em reta final de recuperação, Marcelo tem previsão de retorno na Taça Rio

às

Após se lesionar na terceira rodada da Taça Guanabara, em jogo contra o Madureira, Marcelo trabalha para retornar aos gramados e já se encontra em reta final da recuperação de uma distensão muscular. A expectativa é que ele jogue o Clássico do Sul Fluminense contra o Resende, no próximo dia 22, na abertura da Taça Rio.

Ao se machucar, Marcelo deixou o campo ainda no início da partida, aos 13 minutos. Desde então o meia vem se recuperando da lesão, já fazendo, atualmente, trabalhos com bola. Como o duelo contra o Resende só vai acontecer dentro de nove dias, a expectativa no clube é grande para que o capitão esteja reabilitado.

Desde 2016 no Volta Redonda, Marcelo já soma 83 jogos pelo clube e 15 gols marcados. Ele conquistou dois títulos com a camisa do Esquadrão: a Taça Rio e a Série D do Campeonato Brasileiro, ambos em 2016. O contrato vigente vai até o final de 2020. Voltaço e Resende se enfrentam no próximo dia 22, no Estádio do Trabalhador, às 16h30.

Fonte: FutRio

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias