Frentistas reagem a assalto e espancam homem em posto de combustíveis em SP

Caso ocorreu em um posto de combustíveis localizado no bairro Granja Caiapia, em Cotia (SP)
às
frentista
Foto: Reprodução

Frentistas de um posto de combustíveis localizado no bairro Granja Caiapia, em Cotia (SP), reagiram a uma tentativa de assalto e agrediram um dos criminosos. Câmeras de monitoramento do estabelecimento flagraram o ocorrido nesta terça-feira, 24. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um dos suspeitos pela tentativa de roubo, de 34 anos, foi preso em flagrante. 

Nas imagens, é possível ver quando os criminosos chegam de moto ao local e começam a trafegar o entorno das bombas de abastecimento, onde os frentistas estão trabalhando. Pouco tempo depois, um dos suspeitos desce da motocicleta e aborda um dos funcionários, enquanto o comparsa, que pilotava o veículo, apenas observa a ação.

Quando o suspeito anuncia o assalto, outras pessoas que estão no posto se afastam. No entanto, o funcionário que foi abordado reage, tenta segurar e derrubar o ladrão. Nesse instante, outros funcionários vão em direção a eles e começam a agredir o assaltante. O comparsa do suspeito foge de moto. 

Ao Terra, a SSP informou que guardas civis municipais foram acionados para atender a ocorrência de tentativa de roubo ao posto de gasolina. Ao chegarem no local foram informados que o indiciado estava armado, mas que o mesmo teria sido detido por funcionários do local.

O outro individuo, que estava com ele, conseguiu fugir com um celular subtraído no interior do estabelecimento. No local foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Além disso, uma moto foi localizada ao entorno da região, apreendida e entregue ao dono. 

O caso foi registrado como roubo, tentativa de roubo, e localização/apreensão e entrega de veículo na Delegacia de Cotia, que realiza diligências para encontrar o segundo suspeito. 

Crédito: terra.com

Veja também

Alternar braços, durante a vacinação não é apenas uma escolha prática, mas uma estratégia que pode resultar em melhor resultado
às
AquaRio, abre mais cedo para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias circuito adaptado das 8h30 às 10h
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias