O cantor Gusttavo Lima desiste de se candidatar à Presidência. O anúncio foi feito por ele mesmo em uma rede social nesta quarta-feira (19). O próprio artista havia revelado no ano passado o desejo de ser presidente da República.
“Quero ressaltar aqui que não sou candidato a nenhum cargo político, em 2026 não serei candidato, nem mesmo não sou filiado a qualquer partido. Manifestei sim meu interesse de ajudar o Brasil, meu objetivo é contribuir de outras formas, sem a necessidade de concorrer ou ser eleito para algum cargo público”, disse.
No vídeo, Gusttavo Lima diz que quer continuar na carreira artística e no empreendedorismo. E que, mesmo sem disputar cargo político, quer seguir ajudando a sociedade.
“Quero que todos os lados políticos se unam em prol do povo brasileiro. Vou continuar minha carreira política e tocar os meus negócios. Tenho muitas novidades para vocês que acompanham a vida do bebê aqui. Peço a todos que respeitem a minha opinião, a minha posição e a minha imparcialidade”, seguiu.
Além disso, relembre quando o cantor disse que gostaria de ser candidato:
Gusttavo Lima põe nome à disposição para presidente em 2026

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] Gusttavo Lima desiste de se candidatar à Presidência em 2026 […]