Médico surpreende paciente ao voltar ombro dele para o lugar e reação viraliza nas redes

O médico ortopedista Denis Borba viralizou nas redes sociais ao compartilhar o momento em que volta o ombro de um paciente
às
ombro ft
Foto: Reprodução/vídeo

O médico ortopedista Denis Borba viralizou nas redes sociais ao compartilhar o momento em que volta o ombro de um paciente para um lugar em questão de segundos, em Goiânia. A reação  do homem chamou a atenção e a postagem já tem mais de 20 milhões de visualizações.

A gravação do atendimento foi dividida em duas partes. Na primeira, o especialista conversa com o paciente, que se apresenta apenas como Éder. Ele explica para o médico que deslocou o ombro após sofrer um acidente de moto. O homem também conta que tentou voltar o ombro para o lugar e não conseguiu. Por isso, achava que o caso já não tinha mais solução, que diz: “Não volta, Dr”.

Em seguida, o especialista questiona: “Você acha que não volta?”. O paciente então afirma: “Se voltar, vai entrar para a história. Da última vez ele não voltou”. O médico então fica interessado em saber quem tentou resolver a situação de Éder e pergunta: “Quem tentou voltar para o lugar?”. O homem responde: “Os outros”.

Durante o atendimento, o ortopedista pede para que o paciente fique calmo, se sente em uma cadeira e passe o braço com o ombro deslocado por cima do encosto. O homem logo reage e reclama de dor, mas Denis é mais rápido e segura o braço, o pressionando para baixo.

Em seguida, Éder reclama dizendo que está nervoso, tenso e que não consegue relaxar. O médico e a equipe pedem para que ele respire fundo.

“Tem que deixar a perna soltinha. Respira fundo e solta, devargazinho”, explica o ortopedista. “Relaxa”, diz uma mulher na sala de atendimento.

Fonte: odia.ig.com

Veja também: Usuários relatam problemas no login do Nubank nesta quarta-feira (17) e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias