Morre jornalista Paulo Henrique Amorim aos 77 anos

às

Morreu na madrugada desta quarta-feira (10) o jornalista Paulo Henrique Amorim, aos 77 anos, em sua casa no Rio de Janeiro. Segundo sua esposa, ele sofreu um infarto fulminante.

Seu último trabalho havia sido na TV Record, onde estava desde 2003, no programa Domingo Espetacular. Na noite de ontem (9), o jornalista saiu para jantar com amigos e durante a madrugada chegou a fazer publicações em suas redes sociais.

Paulo Henrique Amorim registra passagens pela revista Veja, pela TV Manchete e pela TV Globo, como correspondente internacional em Nova York. Atuou como apresentador na TV Bandeirantes e posteriormente na TV Cultura, quando foi contratado pela Rede Record. Lá, apresentou o Jornal da Record e auxiliou na criação da revista eletrônica Tudo a Ver.

Em 2006, estreou na revista eletrônica Domingo Espetacular, onde permaneceu até ser afastado, no mês passado. Ele deixa uma esposa e uma filha, que também é jornalista.

 

Veja também

Um passageiro de 20 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto a um ônibus na Avenida Brasil, em Paciência
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias