Policial atira em goleiro com bala de borracha após jogo da segunda divisão goiana

após o apito final, um policial atirou com bala de borracha no goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis.
às
goleiro
Foto: Divulgação/Grêmio Anápolis

A partida entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste, válida pela 12ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, realizada na última quarta-feira, ficou marcada por um episódio de violência. Durante uma confusão na linha lateral do gramado após o apito final, um policial atirou com bala de borracha no goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis.

Após a vitória do Centro Oeste por 2 a 1, fora de casa, os jogadores das duas equipes estavam discutindo na beira do campo, quando os policiais decidiram separar a confusão. Um deles empurrou um jogador do Grêmio Anápolis e foi confrontado pelo goleiro Ramón Souza. Na sequência, o policial apontou a arma e disparou na perna do atleta.

Ramón Souza foi atendido no gramado pelo Dr. Diego Bento, do Grêmio Anápolis e, depois, foi colocado dentro UTI móvel para a realização dos primeiros socorros. O Grêmio Anápolis, o Ministério do Esporte e a Polícia Militar do Estado de Goiás emitiram uma nota repudiando o acontecimento no estádio Jonas Duarte.

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado de Goiás informou que “foi determinado imediatamente a abertura de procedimento administrativo para apurar os fatos com o devido rigor” e que a PM “reafirma o compromisso com o cumprimento da lei, e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros”.

O Ministério do Esporte também se manifestou em nota sobre o episódio, classificou o caso como “inaceitável” e afirma que esse tipo de comportamento da Polícia Militar “vai contra os princípios básicos de segurança e integridade física que devem ser garantidos”. Já o Grêmio Anápolis informou que tomará as medidas cabíveis para que o responsável seja identificado e punido.

Fonte: extra.globo.com

Veja também: Professora é agredida por casal após discussão de trânsito e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias