Traficante da Bahia é preso em Cabo Frio em ação que contou com o Bope

às

Uma ação conjunta entre agentes do Bope, da Polícia Federal e da Secretaria de Segurança da Bahia prendeu, na manhã de hoje (12), o traficante conhecido como Coruja. O bandido é apontado como o líder de uma fação criminosa que atua em Salvador. Ele foi preso em Cabo Frio.

Thiago Adílio dos Santos, o “Coruja”, era apontado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) como o mais procurado pela polícia de Salvador, suspeito de liderar organização criminosa que atua em diversos bairros da capital baiana. Ele era investigado desde 2010 por tráfico de drogas, determinar mortes, roubos e distribuição de drogas, além de participar de chacina ocorrida em 2013.

Ainda de acordo com a SSP, o homem se tornou alvo prioritário da polícia após a chacina, quando cinco pessoas foram mortas na Avenida Peixe, no bairro da Liberdade, em Salvador.

Veja também

O governo federal apresentou nesta quarta-feira (24) o programa Voa Brasil, que deverá proporcionar passagens aéreas de até R$ 200
às
Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias