Pai é preso suspeito de agredir filha de 10 anos com chineladas no rosto em Maricá

Um homem foi preso na tarde deste sábado (1°) por agredir a filha de 10 anos com chineladas no rosto no Centro de Maricá.
às
delegacia
Foto: Bianca Chaboudet/g1

Um homem foi preso na tarde deste sábado (1°) por agredir a filha de 10 anos com chineladas no rosto no Centro de Maricá.

Pessoas que passavam no momento da agressão repreenderam a atitude. O homem tentou fugir, mas foi cercado pela população na rua Abreu Rangel, próximo à delegacia.

Policiais foram acionados e conseguiram prender o homem em flagrante. Ele alegava a todo momento que a menina era filha dele e que por isso teria batido nela.

A criança foi amparada pela mãe, que precisou deixar o trabalho para ajudar a menina. Elas foram conduzidas à delegacia por policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis).

A mãe da menina contou à polícia que já foi agredida algumas vezes pelo ex-companheiro e que nunca teve coragem de denunciar, mas que não permitiria que a filha deles fosse agredida.

O agressor já possui antecedente criminal por descumprimento da lei Maria da Penha. Segundo a polícia, ele teria ido “as vias de fato” com a atual companheira e violado o domicílio dela.

A menina passou por exame de corpo delito que confirmou a lesão corporal.

Segundo o delegado Bruno Gillaberte, a possibilidade de fiança será negada, já que ele possui anotação recente por violência. O crime foi registrado como lesão corporal em razão do sexo feminino.

Fonte: g1.globo.com

Veja também: Luan Santana tem mal súbito antes de show em Minas Gerais e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias