Após desaparecimento de PM em Maricá, corpo carbonizado é encontrado

às
Screenshot_4
Imagens mostram o momento em que o policial desaparecido deixou a própria casa em Maricá — Foto: Polícia Civil

Um corpo carbonizado foi encontrado enrolado em um saco plástico preto na Rua dos Diamantes, no bairro Itaocaia Valley, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, na manhã do último sábado (1°). A polícia acredita que o corpo possa ser do cabo Alexandre Silva de Lima, de 33 anos, desaparecido na madrugada de quinta-feira (30), na comunidade do Risca Faca, em Maricá.

Além disso, leia outras notícias policiais.

Na tarde de sexta-feira (31), a polícia conseguiu as imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que o PM deixou a própria casa. As imagens mostram o policial saindo de casa às 00h19 usando uma camisa, calça, tênis e uma mochila. A princípio, a família tinha dito que o policial saiu de casa vestindo uma camisa do flamengo, bermuda e chinelo.

O setor de inteligência da Polícia Civil recebeu informações e, durante as buscas em algumas ruas do bairro, encontraram o corpo.

Segundo a polícia, ainda é preciso fazer exames para comprovar se o corpo é do agente. A perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado para o IML de Niterói.

As investigações continuam com a Polícia Civil para confirmar a identificação do corpo carbonizado e os envolvidos no desaparecimento do policial.

Ainda na sexta-feira a Polícia Militar intensificou as buscas pelo agente. Os policiais fizeram uma ocupação na comunidade do Risca Faca e nos condomínios Minha Casa Minha Vida de Inoã e Itaipuaçu. Lombadas irregulares foram removidas. Cães do Batalhão de Ações com Cães (BAC) também deram suporte nas buscas pelo cabo Alexandre.

PM desaparecido em Maricá. A polícia acredita que o corpo encontrado possa ser do cabo Alexandre Silva de Lima, de 33 anos, que desapareceu
Foto: Polícia Militar

Durante a açãoTrês homens foram presos por tráfico de drogas durante as ações da polícia em Itaipuaçu. Houve troca de tiros no local e com os detidos foram apreendidas uma arma, munições, rádios transmissores, celulares e drogas.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Crédito: Bianca Chaboudet – Portal g1

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias