Dois homens são presos transportando fuzil, pistola, munições, dinheiro e drogas para Cabo Frio

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
drogas
Foto: Reprodução

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições, drogas e dinheiro em Casimiro de Abreu. Os criminosos seguiam para Cabo Frio.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe estava em patrulhamento pela BR-101 quando abordou um veículo Prisma com atitude suspeita. Durante a revista, os policiais encontraram um fuzil, uma pistola calibre 45, uma pistola calibre 40, 15 carregadores para fuzil, carregadores para pistola calibre 380, 45 e 40, 146 munições para calibre 556, R$ 1.900 em dinheiro e oito pacotes de maconha.

O condutor do veículo, identificado como ‘Pablo Escobar’, foi preso em flagrante. Contra ele, havia quatro mandados de prisão em aberto por crimes como roubo e tráfico de drogas.

O segundo envolvido que estava no carro também foi preso. Este segundo indivíduo é apontado como autor de homicídios e outros crimes.

A dupla foi encaminhada para a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP), onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: rc24h.com

Veja também: PM impede furto de combustíveis e apreende caminhão em Guapimirim e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Dois homens são presos transportando fuzil, pistola, munições, dinheiro e drogas para Cabo Frio e nos acompanhe nas redes […]

Últimas Notícias