Pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu e filho são assassinados a tiros

Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às
vereadora
Foto: Divulgação/ redes sociais

Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado, 15. Juliana Lira de Souza Silva, de 44 anos, conhecida como Nega Juh, e de Alexander de Souza Gomes, de 27, foram mortos a tiros.

A Polícia Militar informou ao Terra que uma equipe do 20º BPM (Mesquita) foi acionada para atender a ocorrência de homicídio na Rua Alexandrina, no bairro de São Benedito. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram as duas vítimas no chão, já sem vida, e com marcas de disparos de arma de foto.

A PM preservou o local até a chegada dos peritos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e os agentes realizam diligências para apurar a morte dos dois. Ainda não há informações sobre possíveis autores. 

O secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Deodalto, usou as redes sociais para lamentar a morte de Nega Juh e seu filho, e homenagear os dois.

“Com muita tristeza pela trágica notícia, presto minha homenagem à minha grande amiga, Nega Juh, e ao seu filho, que nos deixaram de forma tão brutal. Negah Ju sempre foi minha parceira, uma guerreira incansável que dedicou sua vida ao serviço da comunidade. Agradeço por tudo que fizeram por mim e por tantos outros. Que a memória e o legado de vocês permaneçam vivos em nossos corações. Descansem em paz, queridos amigos”, escreveu no Instagram. 

O velório e sepultamento de Juliana e Alexander ocorreu na tarde deste domingo, 16, no Cemitério de Nova Iguaçu.

Fonte: terra.com

Veja também

Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às
As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias