Homem é preso após matar mulher com barbeador

Ele afirmou à polícia que cometeu o crime por conta da recente descoberta da gravidez da jovem. Crime aconteceu na comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá.
às
Screenshot_8
Foto: Arquivo pessoal

Homem é preso após confessar que com um barbeador para matar mulher em Rio das Pedras ao descobrir que ela estava grávida. Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta dentro de casa na noite do último sábado (16) na comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Kaylane Vitória Alves foi encontrada com um corte profundo no pescoço, dentro do quarto, pela irmã de 11 anos.

Homem é preso após matar mulher com barbeador
Homem é preso após matar mulher com barbeador – Foto: Arquivo pessoal

Na delegacia, o autor do crime confessou que usou um aparelho de barbear para cometer o crime. O autor foi preso em flagrante por PMs depois de ser entregue pelo próprio pai.

Kaylane estava sozinha em casa na noite de sábado, enquanto mãe e irmãs estavam em uma comemoração. Nesse tempo, ele foi até a casa para se encontrar com a jovem.

Ele afirmou à polícia que cometeu o crime por conta da recente descoberta da gravidez da jovem. Relatou que a menina percebeu que estava grávida e disse que ele era o pai. Eles não tinham um relacionamento sério e estavam se conhecendo.

Leia também – Pais e bebê de 7 meses morrem baleados em Niterói siga nossa redes sociais.

A família não sabia sobre a gravidez e suspeita que ela já havia sido agredida antes por ele.

Uma câmera de segurança registrou a entrada e saída do criminoso na casa. Nos dois momentos, ele tentou esconder o rosto para não ser reconhecido depois. A polícia acredita que o crime foi premeditado.

Um exame de sangue será feito no Instituto Médico Legal para comprovar a gravidez. Nesta segunda (18), o corpo dela ainda estava no IML. Não há informações sobre o sepultamento.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Crédito: g1

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias