Homem é preso acusado de espancar mulher grávida na Praça Cruzeiro, em Rio Bonito

às
Screenshot_2
Foto: Reprodução Polícia Civil

Um homem foi preso nesta quinta-feira (18), em Rio Bonito, depois de ser acusado de agredir com socos e pauladas uma mulher que estava grávida dele. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em março deste ano na Praça Cruzeiro. Ele foi preso por tentativa de feminicídio. De acordo com a polícia, o acusado possui diversos registros, inclusive por descumprimento de medida protetiva contra uma ex-companheira e por tráfico de drogas. Há cerca de um mês ele foi preso por agentes da mesma Delegacia por ter se evadido do sistema prisional enquanto cumpria pena por roubo.

A prisão foi efetuada por agentes da 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, coordenados pelo delegado Renato Perez, e chefiados pelo comissário Marco Antônio Carvalho.

Segundo a Polícia Civil, o preso usou o cabo de uma pá para agredir a mulher grávida, que precisou ficar três dias internada no hospital devido a gravidade do que sofreu. Ainda de acordo com a polícia, durante as agressões, ele teria esfregado uma ratazana no corpo da mulher e a ameaçado de morte.

Homem é preso acusado de espancar mulher grávida. Ele foi preso por tentativa de feminicídio contra uma mulher grávida do seu próprio filho.
Foto: Reprodução Polícia Civil

A investigação apurou, segundo os policiais, que “o comportamento violento do autor se evidencia toda vez que faz uso de drogas. A vítima vivia sob terror físico e psicológico porque ele consumia drogas diariamente”. Apesar de estar grávida de dois meses, a gestação segue normalmente.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias