Noite em Cabo Frio é marcado por confronto de facções rivais

O embate ocorreu em uma área de mata densa, onde foram utilizadas armas pesadas, incluindo fuzis e granadas.
às
20231129_201353-scaled
Foto: Agência Rlagos Notícias

Noite de quinta-feira (18) em Cabo Frio é marcado por um intenso confronto e de confrontos de facções rivais. O embate ocorreu em uma área de mata densa, onde foram utilizadas armas pesadas, incluindo fuzis e granadas. A situação tensa desencadeou uma resposta imediata das forças de segurança.

Noite em Cabo frio é marcado por confronto de facções rivais Foto: Agência Rlagos Notícias

O 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) mobilizou reforços significativos para a área, com envio de equipes especializadas como Patamos de São Pedro, GAT dos setores Delta e Fox, entre outros, em uma tentativa de controlar o aumento da violência e garantir a segurança dos moradores locais.

Leia também Aulas são suspensas em 10 escolas públicas de Cabo Frio após relatos de confronto entre facções criminosas siga nossas redes sociais.

Estes eventos sublinham a grave situação de segurança na região, com frequentes confrontos armados entre facções rivais disputando território e poder, colocando em risco a vida e a tranquilidade dos moradores de Cabo Frio. As autoridades continuam vigilantes e em alerta máximo para responder a essas ameaças à ordem pública.

Fonto: RLagos

Veja também

O prazo de pagamento da taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 termina nesta quarta-feira
às
Deborah Vilas Boas Pires da Silva, de 27 anos, estava em um ponto de ônibus na manhã desta terça-feira (18), quando foi baleada.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias