Pastor e diácono morrem após arrastão na Niterói-Manilha

às
Screenshot_1

Um pastor e um diácono da Igreja Nova Vida de Nova Cidade, em São Gonçalo, foram baleados e mortos na noite de ontem, segunda-feira (10), na Rodovia Niterói-Manilha, altura do bairro Boaçu, também em São Gonçalo.

Além disso, leia também:

Homem invade casa em Niterói e é morto pelo dono

O pastor Luiz Carlos de Figueiredo Kamp e o diácono Saulo Farias, morreram após, segundo informações preliminares, uma tentativa de assalto. Com os dois, ainda estava uma terceira vítima, o também diácono William Melo do Nascimento Silva, que está internado no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói.

Os três trafegavam em um Fiat Toro quando foram surpreendidos pelos criminosos, que estavam fortemente armados.

O sepultamento está marcado para as 16h30 no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, na mesma cidade.

Pastor e diácono. Eles foram baleados e mortos na noite de ontem, na Rodovia Niterói-Manilha, altura do bairro Boaçu, também em São Gonçalo.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

O pagamento poderá ser realizado por Pix, em qualquer instituição financeira, ou por código de barras, em bancos parceiros da Fazenda estadual.
às
Os dois envolvidos na briga foram afastados por 30 dias da Câmara Municipal de Assaí, no Paraná.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias