Equipamentos para clonagem de veículos, placas de carros e até uma identidade foram encontradas em um quarto de hotel, em Itaboraí, pelo setor de inteligência da 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito.
De acordo com o titular da delegacia, o delegado Alexandre Netto, esse quarto seria um dos locais que um dos envolvidos no tiroteio que matou um homem e feriu cinco pessoas em Rio Bonito, na madrugada do último sábado (26), usaria para guardar equipamentos que eram furtados e clonados por membros da quadrilha envolvida no caso.
Por conta da investigação da execução, a polícia se deparou com outros crimes ligados ao caso principal. O delegado informou que a Hilux usada no crime era clonara, mas ainda não se sabe de qual veículo pertence a numeração.
Ele também não revelou de quem seria a identidade encontrada, mas disse que a investigação está averiguando o documento.
Além disso, leia mais sobre o caso:
Tiroteio no Centro de Rio Bonito mata um homem e fere cinco pessoas
Polícia prende duas pessoas acusadas de ligação no caso do tiroteio em Rio Bonito
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.
[…] Maricá, faz operação especial em ação PRF e PF prendem homem com 23kg de drogas na Polícia Civil de Rio Bonito encontra mais provas ligadas a Rodrigo Neves (PDT) vence 2º turno em Niterói com 57% Tiroteio no Centro de Rio Bonito […]