Polícia Civil prende mulher acusada de matar a própria tia

Após o homicídio, a autora fez diversos saques da conta de Jacira
às
Screenshot_2
Foto; Divulgação

Policiais civis da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam uma mulher acusada de matar a própria tia, nesta terça-feira (14/11), no bairro Barreto, em Niterói. Jacira Oliveira da Silva foi assassinada dentro de sua casa, em 2016, no município de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com os agentes, na época do crime, a autora morava com a tia, que não tinha filhos ou parentes próximos, e passou a subtrair os benefícios financeiros que a vítima recebia. A mulher desconfiou da acusada e foi morta asfixiada. Após o homicídio, a autora fez diversos saques da conta de Jacira. Segundo os agentes, o dinheiro foi utilizado para pagar dívidas com o tráfico de drogas.

No decorrer das investigações, a autora foi presa preventivamente, mas obteve o benefício de responder em liberdade após se tornar mãe. De acordo com a 16ª DP, pelo crime, ela foi condenada a 22 anos de prisão em regime fechado.

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias