Polícia faz cerco e troca tiros com fugitivo em Belford Roxo

Suspeito trocou tiro com os policiais, e crianças precisaram se abrigar no corredor de uma escola. Polícia recebeu informações de que ele mantinha reféns, mas ninguém foi
às
Homem faz reféns em Belford Roxo — Foto: Reprodução

A Polícia Civil fez um cerco trocou tiros com um fugitivo no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na tarde desta quinta-feira (9).

A corporação recebeu a informação de que ele mantinha reféns dentro de uma residência, mas, chegando no local, só encontrou o homem, que disparou contra os policiais e fugiu.

De acordo com as primeiras informações, policiais civis da Delegacia de Cabo Frio foram cumprir um mandado de prisão contra o suspeito, mas ele não se entregou à polícia.

Crianças de uma escola municipal próxima ao local precisaram se abrigar em um corredor da unidade.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

O anúncio oficial ocorreu nesta sexta-feira (31/10) durante o Global Social Economy, na França.
às
Ele foi atingido durante a troca de tiros e passou por uma cirurgia de emergência
às
De acordo com a direção da escola, os estudantes vão apresentar a homenagem na Feira Literária do município
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias