Polícia prende homem acusado de estuprar a filha em Iguaba Grande

O caso teria acontecido no último mês de junho, quando a adolescente de 16 anos pediu ajuda a tia por não aguentar mais os abusos cometidos pelo pai.
às
acaoCriarImagem
Policiais da 129ª DP de Iguaba Grande prendem pai acusado de estuprar a filha - Divulgação: Polícia Civil

Policiais da 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande prenderam, na tarde de ontem, quarta-feira (18), um homem acusado de estuprar a própria filha, de 16 anos. Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O crime teria acontecido no último mês de junho. O homem foi autuado pelo crime de estupro.

Segundo a polícia, a menina teria pedido ajuda a tia, pois não aguentava mais os abusos que sofria por parte do próprio pai. Segundo a vítima, seu pai costumava acariciar suas partes íntimas e chegou a tentar consumar a conjunção carnal, porém era impedido pela própria vítima, pois ela reclamava de muitas dores no local.

A equipe da delegada titular da 129ª DP, Janaína Peregrino prendeu o homem em casa e o encaminhou ao sistema prisional.

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias