Três homens são presos por invadir casa e amarrar família em Niterói

Grupo tentou fugir e se livrar de arma, mas foi capturado pelos agentes
às
preso
Policiais prenderam homens por invadir e amarrar família em assalto na cidade de Niterói — Foto: Reprodução/ TV Globo

Três homens foram presos pela polícia na quinta-feira (19) por invadir uma casa e fazer uma família refém em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Os cinco moradores da residência foram abordados pelos criminosos, que queriam roubar os pertences da família. As vítimas foram amarradas enquanto o grupo pegava os objetos de valor.

Na fuga, os três homens foram abordados pelos policiais. Um deles foi preso em flagrante.

Os outros dois tentaram fugir e foram perseguidos pelas ruas do bairro de Icaraí. Um deles tentou se livrar de uma arma. Eles chegaram a entrar em um ônibus para escapar dos agentes, mas foram capturados.

Em outro caso, dois suspeitos de praticar assaltos no bairro de Todos os Santos, na Zona Norte do Rio, foram baleados e presos após uma perseguição policial na noite de quinta (19).

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta praticavam assaltos na região quando foram surpreendidos por PMs. Eles andavam na contramão pela Rua Arquias Cordeiro quando foram surpreendidos pelos agentes. Houve perseguição e troca de tiros.

“Eles vieram fazendo um arrastão aí, roubando várias pessoas. E a polícia veio os perseguindo”, contou uma testemunha.

Os policiais pediram reforço e, na esquina com a Travessa José Bonifácio, uma viatura colidiu com a moto dos suspeitos, que haviam sido baleados no tiroteio.

Bombeiros do quartel do Méier foram acionados e socorreram os feridos, que foram levados para um hospital da região.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias