Empresário Marcelo Sebould pode compor chapa para as eleições de Araruama

às
foto destaque site (2)

Os moradores de Araruama podem ter uma nova opção no cenário político este ano. Apesar de estreante em cargo público, o empresário do ramo de comunicação visual, Marcelo Sebould, tem a política em seu DNA, já que é filho de Wancler Sidney, sub-prefeito do 3º distrito de São Vicente e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade.  

Além disso, leia outras notícias sobre política.

Marcelo está sendo cotado para ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa com a pré-candidata a prefeita Daniela de Livia (MDB). Segundo ele, sua intenção é “contribuir para a continuação dos avanços que a cidade vem vivenciando, e acredito que posso colaborar com a minha experiência em gestão”.

 

Marcelo Sebould em Araruama. Ele está sendo cotado para ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa com a pré-candidata Daniela de Livia
Marcelo Sebould em Araruama – Foto: Divulgação

Com o pai, Marcelo conta que aprendeu a necessidade de “sempre ouvir as demandas no caminho do diálogo e da empatia, e que tudo só se faz com muito trabalho”. Já como gestor, sua experiência vem da empresa WAN Toldos e Letreiros, da qual é proprietário e que tem 40 anos de existência. Ele também atua na área de construção civil à frente de alguns empreendimentos.

Ainda é cedo para saber como se desenhará o cenário político das próximas eleições, mas nomes como o de Marcelo podem provocar mudanças.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias