BPRv apreende R$ 70 mil em espécie com empresário acusado de fraude em contrato público

às

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Boa Esperança, em Rio Bonito, apreenderam R$ 70 mil, em espécie, na manhã de ontem (23), dentro de um Jeep Renegade, onde estavam dois homens que seguiam no sentido Região dos Lagos. Um dos homens é réu em um processo de 2020, pelo crime de fraude em contrato público. O Ministério Público já teria apontado sua participação em irregularidades no fornecimento de quentinhas no Complexo Prisional de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro.

Segundo policiais, o dinheiro foi encontrado após busca minuciosa no carro, e ao indagarem o responsável pela quantia, ele não teria conseguido esclarecer a procedência. Por esse motivo, os policiais conduziram os dois ocupantes do veículo à 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito para esclarecimento quanto à origem do dinheiro. De acordo com informações, além do valor, três celulares que o empresário carregava foram apreendidos pela Polícia Civil para servirem como base para apuração.

 

Lívia Louzada

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias