Mulher se joga de carro em movimento para não pagar corrida

Conforme o boletim de ocorrência, a motorista de aplicativo informou à polícia que a passageira se jogou do carro após dizer que não tinha dinheiro para pagar a corrida
às
Foto: Reprodução/Itapê Ordinária

Passageira se lança de um carro em movimento, durante uma corrida por aplicativo na cidade de Itapetininga, São Paulo. O caso foi registrado na terça-feira (3) e divulgado neste sábado (7). 

Além disso, leia também: Efetivo da Polícia Militar de Rio Bonito passa de seis para 23 policiais

Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher abre a porta do veículo, que está em movimento, e se joga. Ela rola no chão e, em seguida, se levanta e sai andando pela calçada. Um motociclista estaciona para ajudá-la. Não há informações sobre o estado de saúde da passageira.

De acordo com o registro, a motorista de aplicativo informou à polícia que a viagem foi solicitada em nome de outra pessoa, no Jardim Shangri-La, com destino ao Centro de Itapetininga. O percurso total era de 3,8 km e seria feito em 10 minutos.

No entanto, ainda conforme o relato da motorista, a passageira disse que não tinha o dinheiro para pagar a corrida e, em seguida, se jogou do veículo. A motorista disse à polícia que, ao perceber a situação, parou o carro e foi até a mulher, que disse que iria transferir o valor da corrida via PIX.

O caso foi registrado na Delegacia de Itapetininga.

Foto: Reprodução/Itapê Ordinária
Foto: Reprodução/Itapê Ordinária

Crédito: g1 Itapetininga e Região

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Além do piloto e do auxiliar, 33 pessoas estavam no passeio e entre elas 11 ficaram feridas
às
Segundo os policiais, a prisão aconteceu após receberem uma denúncia anônima
às
Evento deu início ao Circuito Junino que segue até o mês de julho com uma série de festas populares em diversos pontos da cidade
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias