Pastor, marido da deputada Flordelis, é assassinado

às

Foi morto na madrugada deste domingo (16) Anderson do Carmo, marido da cantora e deputada federal Flordelis.  Após uma confraternização, os dois chegavam no condomínio onde moram, em Niterói, quando, na altura do bairro de São Francisco, Flordelis teve a impressão de estarem sendo seguidos por duas motos. O crime aconteceu por volta das 3h.

De acordo com familiares,  já em casa, Anderson foi até a garagem buscar algo no carro quando foi baleado com 15 tiros pelos criminosos. O veículo da família, um Honda Accord LX, também foi atingido pelos disparos e o cachorro da da família foi dopado pelos atiradores. Anderson chegou a ser levado com vida para um hospital particular, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG).

Através das redes sociais, a assessoria de imprensa da cantora informou que ela está muito abalada e ainda não tem como se pronunciar. De acordo com a nota, “o pastor Anderson estava cumprindo um ministério maravilhoso de redenção de almas, em uma luta diária para evitar que o ódio continuasse a ceifar vidas por falta de Deus no coração dos seres humanos”.

Na igreja de São Gonçalo, a ordem é não falar nada. Nesta manhã deste domingo, o culto das 9h foi cancelado e os fiéis fizeram apenas uma oração. “Não sabemos de nada ainda. O que for falado agora é especulação. Não vamos falar nada à imprensa”, disse um funcionário da igreja que não quis se identificar.

Os dois eram pais de 55 filhos, sendo 51 adotados. O casal se conheceu em dezembro de 1991, durante um trabalho de evangelismo feito pela cantora. Eles se casaram em abril de 1994 e são dirigentes da Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ). O enterro será nesta segunda-feira (17), às 11h, no Memorial Parque Niterói.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias