Motociclista é atropelado por Kombi em chamas no RJ; Veja vídeo

Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às
GLirpwfa4AAPCY2
Foto: Reprodução

Um motociclista é atropelado por uma Kombi em chamas na última quarta-feira (17) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense no RJ. O homem ficou levemente ferido. A imagem foi registrada por câmeras de segurança dos imóveis da região (veja abaixo).

Motociclista é atropelado por Kombi em chamas no RJ Vídeo: XTwitter

De acordo com testemunhas, o veículo teve uma pane elétrica e começou a pegar fogo. Logo depois, começou a descer de forma desgovernada a Rua Guilherme, no bairro Moquetá.

Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, a moto foi atingida.

Leia também – Noite em Cabo Frio é marcado por confronto de facções rivais siga nossas redes sociais.

Gabriel Alberto de Farias, de 27 anos, o motociclista que aparece nas imagens, afirmou que estava indo visitar o pai, recém-operado. Quando passou pelo veículo em chamas, tentou ajudar.

“Quando eu estava ligando para os bombeiros e já subindo na moto, a Kombi começou a descer. Eu tentei sair, mas a moto estava desligada”, contou.

O motociclista disse que não teve tempo de deslocar o veículo.

“Eu tentei sair dali a todo custo. Quando ela bateu, eu só queria sair da frente. Então, eu não me importei mais com a moto, mas comigo, e saí rolando”, disse Gabriel.

O jovem ainda sente dores e tem escoriações no corpo.

A moto, que era usada para trabalhar, ficou com problemas mecânicos e parou de funcionar. Gabriel afirmou que o dono da Kombi não se prontificou a ajudá-lo com o reparo.

Veja também

A população de Casimiro de Abreu demonstrou grande solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
às
Uma nova frente fria deve se estabelecer no Brasil neste final de semana. Essa mudança na temperatura irá provocar o aumento
às
aplicativo oferece de forma simples, rápida e segura a realização de denúncias de violência contra mulher
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Arteris Fluminense estima mais de 500 mil veículos na BR-101/RJ Motociclista é atropelado por Kombi em chamas no RJ; Veja Exposição “Re-descobrindo o Brasil em Fios” em Itaboraí Aulas são […]

Últimas Notícias