RJ-104 será revitalizada do trecho de Niterói até Manilha; obras começam amanhã

às

Terão início a partir desta sexta-feira (20) as obras de revitalização da RJ-104, rodovia que liga Niterói à BR-101 através da Rodovia Niterói-Manilha. A pista vai receber serviços de pavimentação, terraplanagem, drenagem e de reparos em viadutos. A obra vai abranger o trecho do Viaduto de Maria Paula, em Niterói, até o início da Niterói-Manilha, em Manilha, Itaboraí. A previsão de término é para o final de agosto de 2020.

“Sei da importância da recuperação dessa estrada. Além de representar mais segurança, agilidade e conforto aos usuários, é uma das portas de desenvolvimento para o turismo, pois é uma rota muito utilizada para os motoristas que vão em direção à Região dos Lagos”, afirma o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), Uruan Cintra de Andrade.

A primeira parte da obra vai acontecer entre o Km 7 e o Km 11, no sentido Niterói, do entroncamento em Tribobó com a RJ-106 até Alcântara, em São Gonçalo. Por dez dias, uma das faixas será interditada para a recuperação do pavimento asfáltico, segundo o DER-RJ. As obras serão realizadas no horário comercial, de segunda à sexta, das 7h às 17h. O restante da programação ainda será divulgado pelo órgão responsável.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias