Maricá vai ganhar linha de ônibus até São Paulo

às

Os ônibus da linha Maricá x São Paulo começam a circular no próximo dia 30, quinta-feira. A informação foi confirmada pela empresa Auto Viação 1001, responsável pela linha.

Serão dois ônibus que irão operar de domingo à sexta-feira. Os veículos sairão do terminal de Maricá e irão até o terminal do Tietê, na capital paulista. Os ônibus são ‘double class’, ou seja, com duas classes, sendo um andar da classe semi-leito e outro andar da classe leito/cama.

A viação 1001, no entanto, ainda não informou os valores das passagens. A tarifa da linha já atuante na região, que sai de Niterói até São Paulo, varia entre R$112,99 a R$227,99.

Fonte: Lei Seca Maricá

Veja também

Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas
às
18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias