Fuzis são apreendidos pela polícia em ação que matou neto de sambista

às

Agentes da 58ª DP (Posse) apreenderam três fuzis usados por policiais militares no tiroteio que matou o neto do sambista Neguinho da Beija-Flor em um baile funk em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

No último domingo (18), Gabriel Marcondes e outros dois jovens foram baleados na saída do evento. Segundo a PM, os agentes abordaram ocupantes de uma moto e foram recebidos a tiros, após receberem denúncias que a festa não autorizada estava ocupando uma via pública.

O pai de Gabriel prestou depoimento nesta quarta-feira (21) acompanhado por Neguinho da Beija-Flor. Em entrevista, o sambista contou que ficou desesperado ao receber a notícia da morte do neto.

“Meu filho ligou desesperado dizendo que meu neto tinha sido assassinado. Foi um desespero.”, disse Neguinho da Beija-Flor.

Além disso, os investigadores ouviram o depoimento de um dos suspeitos que também foi baleado na ação e está preso sob custódia no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Os agentes realizaram ainda uma perícia no local onde o evento aconteceu.

Os três fuzis apreendidos foram encaminhados para exame de confronto balístico. Os PMs envolvidos no tiroteio também foram ouvidos.

O enterro de Gabriel aconteceu na tarde de segunda-feira (19). Emocionado, o pai do jovem afirmou que confia no trabalho da polícia.

Fonte: noticias.r7.com

Veja também

Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas
às
18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias